15 de março de 2012

.: Ví, AMEI e comprei! :.


Entre receber o release da nova coleção da Via Marte, ver que os sapatos já estão à venda e correr em uma loja garantir o meu modelo preferido, foram apenas 24 horas!
Foi paixão à primeira vista este peep toe meia pata super alto, com um mix de cores incríveis e com um design maravilhoso. Já fazia um tempinho que eu estava em busca de um sapato com cores vibrantes e quando ví este de pertinho, tive aquela sensação de sonho realizado, sabe?!
O sapato fica lindo nos pés e por mais que o salto seja alto, achei suuuuuper confortável. Vou abusar das produções onde ele seja o destaque e pode ter certeza que ele será o escolhido para a comemoração do meu aniversário no final do mês.
Paguei feliz R$179,00 nesta belezinha e 'DESPERTANDO DESEJOS" é a forma que eu defino a Coleção Outono/Inverno da Via Marte, pois está impossível se apaixonar por um único modelo.

Beijos,
Camila

23 comentários:

  1. Um Luxo! Um Luxo! Um Luxo!
    Amei, Camis!

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!! BJUS
    http://loucapormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Camilia minha sensaçao foi a mesma.Não resist e comprei esse precioso

    ResponderExcluir
  4. eu tmb fiquei de olho nele desde a primeira vez que vi to me segurando pra não comprar acho que não vou resistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga amiga, vc não vai se arrepender. Este modelo é maravilhoso!

      Excluir
  5. Na minha cidade paguei mais caro, mais foi com toda satisfaçãooo... Usarei no meu niver tmbm este mês, extamente daqui a 8 diasss.
    Afff!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço sempre acaba variando um pouco de loja pra loja, mas o que importa é que garantimos o nosso sapatinho puro amor, não é?
      Uhuuu... Vamos arrasar nos nossos aniversarios!

      Excluir
  6. Quando recebi a revista da Via Marte tb amei esse modelo... estou louquinha para comprar!!! É lindo demais!!!
    Beijos

    Bruna
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois, é, eu também corri e comprei os meus...difícil ficar em um só...ainda mais sendo louca por sapatos, bela escolha, sinal que temos um bom gosto danado...uhullll.... lindo!!!! logo, logo, posto os meus também....rsrsr.
    beijocas....parabéns pelo blog....seguindo....visita o meu está em fase de manutenção, mais em breve novos posts...www.encantobygisele.com e www.encantofeminino.com.

    beijocas...muita sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil mesmo ficar com um só desta coleção que está incrível.
      Vou retribuir a visita.

      Excluir
  8. Lindo demais! Essa cor voltada pro menta está super em alta, gostei muito da combinação das cores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Lilian, neste modelo vc tbm encontra várias cores, mas nenhum é tão lindo como este!

      Excluir
  9. É lindo demais *___*
    Também quero um !

    ResponderExcluir
  10. eu quero e muito lindooooooo

    ResponderExcluir
  11. O título desse texto já não posso mais usar, mais foi exatamente o que aconteceu comigo. Vi o comercial na tv, depois fui para a internet para ver direitinho e no outro dia estava eu nas lojas à procura dele... Comprei é claro! É maravilhoso, vou arrasar por aí...

    ResponderExcluir
  12. O título desse texto já não posso mais usar, mais foi exatamente o que aconteceu comigo. Vi o comercial na tv, depois fui para a internet para ver direitinho e no outro dia estava eu nas lojas à procura dele... Comprei é claro! É maravilhoso, vou arrasar por aí...

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, quando vi a propaganda eu babei nesse modelo também!! rsrs
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Onde posso encontrar esse modelo em Natal/RN? Tem como comprar via net?

    ResponderExcluir
  15. Haha vi os modelos e me apaixonei mas este peep toe foi de tirar o Folêgo... Adoreiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ola camila!!!
    Comprei um igual...promocion!!!! paguei 90.00 amei!!! perfeito ! as cores são lindas combina com tudo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...